segunda-feira, 27 de junho de 2011

Fantoches dos personagens da Alice no Pais das Maravilhas

Essa alice ficou muito linda!As sacolihas são de tecido e os personagens de feltro.

2 comentários:

Adriana Vasconcelos disse...

boa tarde. Gostei mais da alice que está no saquinho de lembrança.Dá para fazer fantoche dela? Quanto fica a turma completa em fantoche, como está na foto? você é do rio de janeiro?

obrigada,
Adriana.

Ádina disse...

Adriana me envie seu email que te mando os detalhes.obrigada