Quero compartilhar aqui minha nova paixão ,descobri que trabalhar com feltro é muito bom e faz um bem tremendo a mente e ao coração.CONFIRA !
segunda-feira, 27 de junho de 2011
Fantoches dos personagens da Alice no Pais das Maravilhas
Essa alice ficou muito linda!As sacolihas são de tecido e os personagens de feltro.
2 comentários:
Adriana Vasconcelos
disse...
boa tarde. Gostei mais da alice que está no saquinho de lembrança.Dá para fazer fantoche dela? Quanto fica a turma completa em fantoche, como está na foto? você é do rio de janeiro?
2 comentários:
boa tarde. Gostei mais da alice que está no saquinho de lembrança.Dá para fazer fantoche dela? Quanto fica a turma completa em fantoche, como está na foto? você é do rio de janeiro?
obrigada,
Adriana.
Adriana me envie seu email que te mando os detalhes.obrigada
Postar um comentário